Vasco anuncia Alexandre Mattos como novo diretor executivo de futebol

O Vasco anunciou nesta segunda-feira a contratação de Alexandre Mattos para o ano de 2024. O dirigente, que estava no Athletico-PR, ocupará o cargo de diretor executivo de futebol do time carioca. O clube realizou o anúncio por meio de seu site oficial.

"Muito feliz de chegar para contribuir com meu trabalho neste novo momento e gestão do clube. Me preparei, estudei na FIFA, na UEFA e estou pronto, com muita humildade, para colaborar. O Vasco é gigante e tem uma das torcidas mais apaixonadas do país, um verdadeiro patrimônio dessa equipe. Vamos juntos construir uma trajetória vitoriosa", disse Mattos.

Alexandre Mattos é o novo Diretor Executivo de Futebol do Vasco

?? Saiba mais no site oficial: https://t.co/yiluUIF469

? Leandro Amorim | #VascoDaGama pic.twitter.com/QKNyDNEs2D

? Vasco da Gama (@VascodaGama) December 11, 2023

Alexandre Mattos começou o trabalho como executivo no América-MG, em 2005. Foi convidado a trabalhar no Cruzeiro em 2012 e atuou como diretor de futebol na conquista do bicampeonato brasileiro (2013 e 2014).

Pelo Palmeiras, em um projeto de profunda reformulação, participou dos títulos da Copa do Brasil de 2015 e dos Brasileiros 2016 e 2018. Antes de ir para o Athletico-PR, pelo qual foi finalista da Libertadores de 2022, Mattos ainda trabalhou no Atlético-MG.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes