São Paulo prorroga contrato de promessa da base por mais duas temporadas

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira a renovação de contrato com o meio-campista Pedro Vilhena, uma promessa da base do clube. O jogador de 21 anos estendeu o vínculo por mais duas temporadas. Antes, ele ia até julho de 2024, e agora se estende até o fim de dezembro de 2026.

Pedro, conhecido como Pedrinho, já vinha trabalhando frequentemente com o elenco profissional no CT da Barra Funda. O jogador estreou pelo time profissional nesta temporada, no duelo diante do Fortaleza, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Antes de receber a primeira oportunidade com o técnico Dorival Júnior, o atleta já havia sido relacionado para partidas sob comando de Hernán Crespo, Rogério Ceni e Fernando Diniz.

"O São Paulo é um clube gigante. Fico feliz em assinar por mais três temporadas. Agora é descansar, aproveitar a família e depois continuar o trabalho", festejou.

Continua após a publicidade

Pelas categorias de base, Pedrinho disputou a última Copinha e foi campeão da Base Brasil sub-13 (2015), do Campeonato Paulista sub-17 (2019) e da FAM Cup sub-17 (2019), além de ter sido convocado para a Seleção Brasileira sub-17.

O jogador fez toda sua formação no São Paulo, vestindo a camisa do clube desde 2012. Ao todo, ele anotou 24 gols e distribuiu 10 assistências em 155 partidas disputadas.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes