Palmeiras renova com o lateral-direito Marcos Rocha até o fim de 2024

Nesta segunda-feira, o Palmeiras renovou o contrato com o lateral-direito Marcos Rocha até o final de 2024. No Verdão desde 2018, o jogador de 35 anos caminha para sua sétima temporada com a equipe, como uma peça experiente para disputar títulos e liderar jogadores mais novos.

"Estou muito feliz e muito motivado para que em 2024 possamos juntos buscar nossos objetivos. Agradeço à diretoria, comissão técnica, aos meus companheiros e a todos vocês pelo apoio, carinho e respeito. Espero que 2024 possa ser um ano ainda mais vitorioso para nós. Estamos juntos e Avanti, Palestra", afirmou Marcos Rocha, aniversariante desta segunda-feira.

E tem recado do meu lateral na TL! ??

Pra cima, Marcos Rocha! ?#AvantiPalestra pic.twitter.com/brQ2UwZjol

? SE Palmeiras (@Palmeiras) December 11, 2023

Apesar da idade, o lateral mostrou que ainda pode ajudar o Palmeiras e terminou a temporada como titular na conquista do Campeonato Brasileiro. Na temporada, o jogador disputou 43 partidas e também foi titular na conquista do Paulistão, sobre o Água Santa.

Pelo Verdão, Rocha é o quarto jogador com mais títulos na história do clube (11), ao lado de Weverton, Gustavo Gómez, Mayke, Dudu (Olegário Tolói de Oliveira), Waldemar Fiume e Lima, e a um troféu dos líderes Ademir da Guia, Junqueira e Dudu. O jogador tem em seu currículo pelo time alviverde: Recopa, duas Libertadores, três Brasileiros, Supercopa, Copa do Brasil e três Paulistas.

Continua após a publicidade

Em 2024, o atleta terá a oportunidade de aumentar ainda mais a sua coleção de troféus pelo Palmeiras. Rocha vai ajudar a equipe nas disputas da Supercopa, Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes