Enquete: Santos deve focar em qual setor na próxima janela de transferências?

Depois do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Santos pode perder alguns dos seus principais jogadores. Mais do que isso, diversos atletas têm contrato até o final de 2023 e não ficarão para a próxima temporada. Pensando na busca pelo retorno à elite do futebol nacional, em qual setor o clube precisa de mais reforços?

Até o momento, o único reforço certo do Santos para 2024 é o volante Diego Pituca, que chega ao clube em janeiro. No meio-campo, porém, o Peixe não deverá contar com Luan Dias, que foi pouco aproveitado durante a temporada e tem contrato apenas até o final do ano, assim como Camacho. O meia Soteldo também pode sair, já que tem um salário alto e atrai o interesse de outros clubes.

No ataque, Bruno Mezenga, que está emprestado até o final do ano, também deve sair. Marcos Leonardo, joia da base santista que tentou deixar o clube nesta temporada, também está entre os nomes que podem sair.

Na defesa, o zagueiro Joaquim atraiu o interesse de outras equipes com o bom desempenho nesta temporada e pode sair. Gabriel Inocêncio tem contrato de empréstimo próximo de encerrar e deve voltar ao seu antigo clube, o Água Santa.

Considerando as possíveis saídas e as fraquezas que a equipe demonstrou durante a temporada de 2023, que resultou em seu rebaixamento inédito, qual setor carece de mais reforços no Santos?

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes