Estoril goleia Chaves e abre três pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Português

Neste domingo, o Estoril goleou a equipe de Chaves, por 4 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Português e subiu para a 12ª colocação, ficando a três pontos da zona de rebaixamento. O adversário, por sua vez, é o 16° colocado, com os mesmos dez de Vizela e Arouca.

O Estoril volta a campo no domingo, quando enfrenta o Famalicão, às 15 horas (de Brasília), fora de casa. Enquanto isso, Chaves duela com Casa Pia, no mesmo dia, às 12h30.

Termina a partida no Estádio António Coimbra da Mota ???

The match ends at the Estádio António Coimbra da Mota ???#JogaLimpo #JuntosPeloMágico #EstorilPraia #AquiNaoEsMaisUm #LigaPortugalBetclic pic.twitter.com/dzzFpx08cd

? Estoril Praia SAD (@estorilpraiasad) December 10, 2023

Também neste domingo, o time de Arouca conseguiu um empate por 2 a 2 com Rio Ave. Aderlan Santos e Emmanuel Boateng anotaram para os visitantes, enquanto Jason e González empataram para o time da casa, que perdia por 2 a 0.

Esse resultado deixa o Arouca na 17ª posição, com dez pontos, enquanto Rio Ave fica em 15°, com onze, apenas um acima de Chaves, que é a 16ª.

Continua após a publicidade

Ambas as equipes voltam a campo no próximo sábado. O Arouca enfrenta o Gil Vicente, às 15 horas. O Rio Ave, pro sua vez duela com Vizela, às 12h30.

Veja todos os resultados deste domingo:

Estrela 3 x 1 Boavista

Arouca 2 x 2 Rio Ave

Estoril 4 x 0 Chaves

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes