Manchester United é derrotado dentro de casa pelo Bournemouth no Campeonato Inglês

Na tarde deste sábado, o Manchester United recebeu o Bournemouth no Old Trafford, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Inglês. Com gols de Solanke, Philip Billing e Senesi, os visitantes surpreenderam e venceram por 3 a 0.

O resultado manteve a equipe comandada por Erik Ten Hag com 28 pontos, ocupando momentaneamente a sexta colocação da competição de pontos corridos. Por outro lado, a equipe sediada em Bournemouth pulou provisoriamente para a 13ª posição, com 16 unidades.

Agora, o próximo compromisso do Manchester United será na terça-feira, às 17h (de Brasília), diante do Bayern de Munique pela Champions League. Por outro lado, o Bournemouth volta a campo apenas no próximo sábado, às 12h, contra o Luton Town, em partida válida pela Premier League.

Os visitantes abriram o placar logo aos cinco minutos de jogo. Em saída de jogo errada pelo lado esquerdo da defesa do United, Lewis Cook roubou a bola, levou para a linha de fundo e cruzou no pé de Dominic Solanke, que chutou de primeira e balançou as redes.

O Bournemouth aumentou o placar aos 23 minutos já da segunda etapa, quando Solanke arrancou em contra-ataque e abriu na ponta esquerda para Marcus Tavernier. Ele cruzou para área e Philip Billing completou de cabeça para o gol.

O terceiro saiu apenas cinco minutos depois, aos 28. Tavernier cobrou escanteio e Marcos Senesi apareceu sozinho na área para subir, cabecear e ampliar a vantagem do Bournemouth.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes