Ter Stegen é operado com sucesso e inicia recuperação no Barcelona; veja prazo de retorno

O goleiro Marc-André ter Stegen foi operado com sucesso nesta sexta-feira e iniciou sua recuperação no Barcelona. A informação foi divulgada através de um comunicado do clube nas redes sociais.

Os culés informam que o atleta alemão realizou a intervenção médica com a Dra. Amélie Léglise, que foi acompanhada por membros do DM espanhol. Ainda, o tempo de recuperação não foi confirmado pelo Barça, que afirma que a recuperação determinará a volta aos gramados. No entanto, de acordo com o Marca, ele deve retornar em cerca de dois meses.

?????????? ???????

El jugador del primer equipo ???? ??? ?????? ha sido intervenido satisfactoriamente de sus problemas lumbares. Esta intervención ha ido a cargo de la Dra. Amélie Léglise bajo la supervisión de los Servicios Médicos del Club, en el... pic.twitter.com/EzDGVFCBtP

? FC Barcelona (@FCBarcelona_es) December 8, 2023

Ter Stegen fez seu último jogo pelo Barcelona no dia 12 de novembro, na vitória por 2 a 1 sobre o Alavés, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Ele está lesionado desde o dia 17 do mesmo mês, quando servia a seleção alemã e sentiu o problema físico.

Iñaki Peña, de 24 anos, é quem assumiu a vaga e substituiu goleiro titular no nos últimos três jogos. Até o momento, a diretoria não pensa em ir ao mercado para uma reposição imediata, tendo em vista o prazo 'curto' de retorno de seu jogador.

Continua após a publicidade

Veja também:

Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

O Barcelona ocupa a terceira colocação de La Liga com 34 pontos, quatro a menos que Real Madrid e Girona, que é o próximo adversário do time do técnico Xavi. A bola rola neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Olímpico Lluís Companys.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes