Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, analisa situação da lesão de Vinicius Júnior

Nesta sexta-feira, em coletiva de imprensa, Carlo Ancelotti comentou sobre a situação dos jogadores lesionados do elenco. Segundo o treinador do Real Madrid, o brasileiro Vinicius Júnior ainda deve permanecer no departamento médico no início de 2024.

"Tchouaméni está perto do regresso. Em relação à situação de Vinicius e Camavinga, teremos que esperar pelo próximo ano", comentou o técnico.

? @MrAncelotti: "El partido será difícil pero tenemos confianza para hacerlo bien".#RealBetisRealMadrid pic.twitter.com/3EsxowTV2L

? Real Madrid C.F. (@realmadrid) December 8, 2023

O italiano também comentou sobre a situação dos demais jogadores lesionados. Entre eles, o jovem turco Arda Guler está no fim da recuperação e deve finalmente estrear oficialmente pelo Real Madrid.

"Arda Guler está na parte final da recuperação. Na próxima semana, vai iniciar um trabalho mais intenso para estar preparado para os últimos jogos do ano ou os primeiros de 2024.

O Real Madrid encara o Real Betis, neste sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe lidera a competição com 38 pontos conquistados.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes