Benfica empata com o Farense e segue vice-líder do Português

O Benfica não conseguiu voltar para o topo da tabela do Campeonato Português depois de um empate por 1 a 1 contra o Farense nesta sexta-feira. Pela 13ª rodada, no Estádio da Luz, os visitantes saíram na frente com um gol de Claudio Falcão. Os donos da casa conseguiram deixar tudo igual com Rafa Silva.

As Águias chegaram a liderar a competição há duas rodadas, mas foram ultrapassados depois de uma derrota contra o Sporting, que se manteve na ponta desde então. Com o resultado desta sexta-feira, o Benfica manteve a segunda colocação, com 30 pontos, um a menos que seus rivais, que ainda não jogaram. No sábado, pode ser ultrapassado pelo Porto. A equipe volta a campo na terça-feira, às 17h, para enfrentar o RB Salzburg pela Liga dos Campeões.

O Farense, por sua vez, se manteve na sétima colocação do Campeonato Português, com 17 pontos, podendo perder até três posições até o final da rodada. Seu próximo compromisso será na sexta-feira, às 17h45, contra o Estrela Amadora.

Continua após a publicidade

O empate do Benfica saiu 20 minutos depois, aos 26. O lateral Fredrik Aursnes recebeu na direita da grande área e cruzou rasteiro para o meio. Na primeira trave, Rafa Silva apareceu para completar, 1 a 1.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes