Vasco tira onda após rebaixamento do Santos e publica foto de Vegetti em cima da bola

O Campeonato Brasileiro de 2023 chegou ao fim na noite da última quarta-feira. A vitória sobre o Red Bull Bragantino salvou o Vasco da queda para a Série B, enquanto a derrota para o Fortaleza e a combinação de resultados fizeram com que o Santos fosse rebaixado pela primeira vez em seus 111 anos de história.

E no futebol brasileiro, as provocações ao Peixe rolaram soltas - e o Vasco, claro, não ficou de fora. Após a permanência na Série A, o Cruzmaltino tirou onda com o Alvinegro Praiano ao publicar uma foto do atacante Vegetti em cima da bola, nesta sexta-feira.

??

?: Leandro Amorim | #VascoDaGama pic.twitter.com/2YssAoFs26

? Vasco da Gama (@VascodaGama) December 7, 2023

A provocação faz referência a um episódio que aconteceu no embate entre Vasco e Santos, no segundo turno do Brasileirão, na Vila Belmiro. Com o Peixe vencendo por 4 a 1 e somando pontos que, à época, foram importantes para a briga contra o rebaixamento, Soteldo subiu em cima da bola.

O atacante Rossi, do Vasco, também publicou uma provocação ao Santos em suas redes sociais. O jogador de 30 anos postou uma foto imitando o gesto do venezuelano. O registro foi feito ainda no gramado de São Januário, após o Cruzmaltino bater o Bragantino por 2 a 1.

Continua após a publicidade

"Isso aqui é CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA, muito respeito!", escreveu o atleta, marcando o clube carioca e também a torcida organizada do Vasco.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes