Mazzuco admite frustração com final da temporada do Botafogo e valoriza apoio da torcida

O Botafogo encerrou a temporada de forma melancólica: derrota para o Internacional e sem vaga direta para a Libertadores, uma vez que ficaram sem vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. O diretor-executivo André Mazzuco admitiu o sentimento negativo pelo fim do torneio da equipe carioca.

"Finalizamos a temporada com o sentimento de frustração, de tristeza pela forma como terminou. Acho que fomos uma equipe improvável no primeiro turno. Batemos recordes, fazendo uma campanha maravilhosa. Assim como foi improvável no segundo turno. Terminamos o campeonato na quinta posição, que nos coloca na pré-Libertadores", disse o dirigente.

Fim de jogo: Internacional 3 x 1 Botafogo.

? Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/mawUEiBjji

? Botafogo F.R. (@Botafogo) December 7, 2023

Mazzuco fez questão de agradecer o apoio da torcida na temporada, que lotou a maioria das partidas no Nilton Santos. Ele acredita que a torcida seguirá ao lado do time na temporada de 2024.

"É importante fazer um agradecimento especial ao torcedor, que viveu essas emoções conosco, essa tristeza no final. Mas acho que veremos novamente o brilho do torcedor lotando o estádio. É importante o Botafogo ter a torcida do lado. Ano que vem é um passo a frente, um processo de solidificar", completou.

Veja também:

Continua após a publicidade

Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

O elenco do Botafogo vai entrar de férias e se reapresenta somente em janeiro, quando iniciará a preparação visando a disputa tanto do Campeonato Carioca quanto da pré-Libertadores, que começam nos dois primeiros meses do ano.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora