São Paulo x Cruzeiro: veja informações e onde assistir ao duelo da Brasil Ladies Cup

São Paulo e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira pela terceira e última rodada do Grupo A da Brasil Ladies Cup. A bola rola às 19h15 (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).

Onde assistir: A transmissão da partida fica por conta do SporTV (TV fechada).

O confronto entre as equipes irá definir o rumo de ambas na competição. Atualmente, as Soberanas ocupam a terceira colocação da chave com três pontos, enquanto as Cabulosas lideram com quatro. Ao final das três rodadas, a melhor equipe de cada um dos dois grupo avançam à final.

Veja também:

Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

Contra o Atlético Nacional, na segunda rodada, o São Paulo venceu sem maiores dificuldades as colombianas por 4 a 0, com gols de Rafa Mineira, Gláucia, Mariana Santos e Isabelle Guimarães. O resultado, além de eliminar as colombianas, deixou a equipe paulista viva na competição, mas não depende apenas de si para se classificar para a decisão.

Confira informações do outro jogo desta quinta-feira pela Ladies Cup

Antes de São Paulo x Cruzeiro, acontece também nesta quinta a partida entre Internacional e Atlético Nacional, da Colômbia, às 16h30, no mesmo estádio. Caso as Coloradas vençam a partida, as Tricolores não teriam mais chances matemáticas de alcançar a primeira colocação, uma vez que as gaúchas chegariam a sete pontos, enquanto as paulistas poderiam ter, no máximo, seis.

Onde assistir: SporTV (TV fechada) transmitirá o confronto.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes