Santos terá Marcos Leonardo e Furch titulares contra o Fortaleza; veja escalações

O Santos está definido para a decisão contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Marcos Leonardo está de volta ao time titular.

O atacante, que se envolveu em uma polêmica por ter se atrasado a viagem para Curitiba, começou a derrota de 3 a 0 para o Athletico-PR no banco. O camisa 9 jogará pela primeira vez ao lado de Julio Furch, que foi titular diante do Furacão.

Outra mudança é a entrada de Gabriel Inocêncio. O lateral deve atuar na ala esquerda. Na defesa, João Basso, recuperado de lesão, assume a vaga de Joaquim, que está suspenso.

Assim, o técnico Marcelo Fernandes escalou o Peixe com: João Paulo; Lucas Braga, João Basso, Messias e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Soteldo e Inocêncio; Marcos Leonardo e Furch.

Continua após a publicidade

Do outro lado, o Fortaleza está com a vida tranquila. O Leão está em 1°, com 51. O clube já está garantido na Sul-Americana e busca apenas uma colocação melhor no Brasileirão para ganhar mais dinheiro.

O técnico Vojvoda escalou o Fortaleza com: João Ricardo, Tinga, Titi, Benevenuto, Bruno Pacheco; Pochettino, Zé Welison, Calebe; Marinho, Guilherme e Lucero.

A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 21h30 (de Brasília).

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes