Palmeiras finaliza preparação para pegar Cruzeiro em possível jogo do título; veja time provável

O Palmeiras está preparado para o último compromisso da temporada, que pode dar o título brasileiro ao clube. Na manhã desta terça-feira, o elenco palmeirense finalizou a preparação, na Academia de Futebol, para enfrentar o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A bola rola às 21h30 (de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os compromissos do dia começaram com uma conversa de o técnico Abel Ferreira e os jogadores, no meio do campo. Depois, os atletas seguiram para atividades técnicas e, por último, um recreativo, além de aperfeiçoamento de faltas e pênaltis.

Gabriel Menino, que se recupera de cirurgia no tornozelo, realizou movimentações em campo, assim como na reapresentação da equipe, mas ainda é baixa. Além dele, seguem fora Dudu e Rony, que se recuperam de cirurgias no joelho e antebraço, respectivamente.

Para este duelo, Abel terá o meia Luis Guilherme à disposição. O jovem, com dores na coxa esquerda, vinha sendo baixa há três jogos. O zagueiro Luan, que foi relacionado no duelo com o Flu, recuperado de lesão na coxa, pode voltar a ganhar minutos

O Verdão deve ir a campo, em Minas Gerais, com: Weverton; Luan (Marcos Rocha), Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

Líder com 69 pontos, o Palmeiras tem um cenário favorável para confirmar o título do Brasileirão. Se vencer ou empatar, já garante a taça, independente de outros resultados. Em caso de derrota, só perde o título se Atlético-MG e Flamengo vencerem e tirarem a diferença do saldo de gols.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes