Marcos Leonardo e Jean Lucas se atrasam para viagem e agitam bastidores do Santos às vésperas de decisão

O atacante Marcos Leonardo e o volante Jean Lucas chegaram atrasados na viagem do Santos para Curitiba, na última sexta-feira, antes do jogo contra o Athletico-PR.

Conforme foi apurado pela reportagem da Gazeta Esportiva, a dupla chegou no CT Rei Pelé 20 minutos após o horário combinado para que a delegação saísse rumo ao aeroporto. De lá, o grupo iria para o Paraná, sede da partida diante do Furacão. No domingo, o Peixe acabou sendo derrotado por 3 a 0 na Ligga Arena.

Após o penúltimo treino antes do jogo, o elenco foi liberado pela comissão técnica e teria que se reapresentar para a viagem mais tarde, mas Marcos Leonardo e Jean Lucas se atrasaram.

O camisa 9 estava incomodado, pois havia treinado entre os reservas e poderia perder a vaga para Julio Furch. De fato, ele iniciou o confronto como reserva e só entrou no segundo tempo.

A Gazeta Esportiva entrou em contato com representantes dos dois jogadores. O estafe de Jean Lucas confirma o atraso e diz que o volante se desculpou após ter sido repreendido pelo elenco. Já o de Marcos Leonardo, assim como o Santos, não se manifestou. A matéria será atualizada caso uma das partes se pronuncie.

O caso cai como uma bomba às vésperas de uma decisão para o Peixe. Com bastidores agitados, a equipe faz o jogo do ano nesta quarta-feira, quando enfrenta o Fortaleza, na Vila Belmiro, buscando se livrar do rebaixamento na última rodada do Brasileirão.

Apesar do contratempo, Marcos Leonardo e Jean Lucas devem ficar à disposição de Marcelo Fernandes para a partida. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília). Com 43 pontos na tabela, o Santos só depende de si para escapar da degola e pode fugir da Série B até mesmo com uma derrota.

Continua após a publicidade

MAIS: Veja o que o Santos precisa fazer na última rodada do Brasileirão para se livrar do rebaixamento

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes