Lazio derrota Genoa e avança para as quartas da Copa da Itália

A Lazio se tornou a primeira equipe a se classificar para as quartas de final da Copa da Itália. Nesta terça-feira, o time superou o Genoa por 1 a 0, com gol de Mattéo Guendouzi no início do jogo, no Stadio Olimpico Tour, pelas oitavas do torneio.

Com a classificação, a Lazio aguarda a partida entre Roma e Cremonese para conhecer seu adversário nas quartas de final.O próximo compromisso da equipe será no sábado, às 11h (de Brasília), contra o Verona, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano. O Genoa, por sua vez, deu adeus à Copa da Itália e volta a campo no domingo, pelo Italiano, às 11h, contra o Monza.

O único gol da partida foi marcado aos 5 minutos do primeiro tempo. Depois da Lazio recuperar a posse, Pellegrini recebeu na linha de fundo e cruzou rasteiro para trás. Guendouzi chegou batendo de primeira e estufou as redes. Os donos da casa chegaram a marcar novamente na segunda etapa, mas teve o tento anulado.

Continua após a publicidade

O Valencia também passou de fase no torneio jogando como visitante. Roman Yaremchuk foi o autor do único gol da equipe na vitória contra o Arosa, que disputa a quarta divisão no sistema de ligas espanhol.

O Real Valladolid, clube que pertence ao ex-jogador Ronaldo Nazário, também esteve em campo, mas foi derrotado. Contra o Espanyol, fora de casa, a equipe foi superada por 3 a 1.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes