Fábio Carille faz comparação entre Corinthians de 2017 e Botafogo de 2023

Corinthians, em 2017, e Botafogo, em 2023, fizeram um grande primeiro turno de Campeonato Brasileiro e caíram de produção no segundo, entretanto, a diferença entre as equipes é de que o time paulista acabou se sagrando campeão e os cariocas não. Fábio Carille, treinador do Timão em 2017, comparou a campanha das duas equipes.

"Muitas coisas de 2017 foram parecidas com o Botafogo. Lá, a gente não estava conseguindo fazer gols, e o Botafogo fez 3 no Palmeiras e no Grêmio, conseguiu ter resultado dentro do jogo. Ali, acabou o jogo. Não tem que fazer o quarto gol, é só não tomar o segundo. Fura a bola? Na mesma rodada de Botafogo x Palmeiras, teve Corinthians x Palmeiras em 2017. Se a gente perdesse ali, ficaria muito difícil pra nós", disse Carille durante sua participação no Arena SBT.

"Com certeza tive medo de perder o título. Porque eu não tinha muitas peças. Meu time perdeu o foco. A família do Arana estava na Espanha vendo casa. O Jadson, que estava jogando muito, teve uma fratura de costela. Não faltou humildade e emocional, mas faltou foco, por ter aquela sensação de estar mais perto do título a todo momento", completou.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes