Vojvoda admite ter recebido propostas e deixa futuro no Fortaleza em aberto

O treinador Vojvoda chegou ao Fortaleza em 2021 e já coleciona marcas expressivas, entretanto, mesmo com contrato até o final de 2024, o argentino não garantiu sua permanência na equipe. Após a vitória do clube do Leão do Pici sobre o Goiás, o comandante admitiu ter recebido propostas de outras equipes.

"Tenho mais um ano de contrato. Minha cabeça até hoje, e como deve acontecer até quarta, está apenas no Fortaleza. Não vou esconder a realidade. Há algumas propostas sim que posso chegar a receber. Mas nesse momento eu falei, tenho o contrato com o Fortaleza, gosto de respeitar o contrato também. Necessito de um tempo para descansar, para planejar", disse.

"Hoje (no domingo) me reuni com o Marcelo Paz e disse: "isso é o que necessita o Fortaleza para o próximo ano". Falamos e pensamos sobre o que necessita o Fortaleza. E a partir dessa conversa, preciso desse tempo para planejar. Planejo com minha família. Ano passado aconteceu algo similar. Tivemos propostas, mas sentei com minha família e decidimos pelo contrato de dois anos. Falei com a diretoria o que preciso. Estamos perto da maioria das coisas, mas também necessito um planejamento pessoal também. Economicamente não estou com muita pressa, não tenho milhões, mas tenho um bom salário e agradeço o Fortaleza.", finalizou.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes