Torcedores protestam no desembarque do Bahia e polícia realiza disparos

O elenco do Bahia retornou a Salvador, na madrugada desta segunda-feira (4), e foi recebido com protesto de torcedores. A derrota para o lanterna e já rebaixado América-MG complicou a situação da equipe no Brasileirão.

O grupo de adeptos presente no local cercou a delegação tricolor, que precisou ser escoltada pela polícia militar. Na ocasião, foram realizados disparos para dispersão dos fãs.

Com a derrota, o Bahia vai para a última rodada na zona de rebaixamento e não depende apenas de si para permanecer na Série A. Na 17ª colocação, o time de Ceni está com 41 pontos, um a menos que o Vasco e dois de diferença para o Santos.

Além dos três pontos, o Tricolor de Aço precisa que Vasco ou Santos não triunfem. Se o Cruzmaltino empatar e o Bahia vencer, a equipe comandada por Ceni se salva no critério de desempate.

Na última rodada, o Bahia tem pela frente o Atlético-MG, nessa quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. No mesmo horário e data, os cariocas enfrentam o Bragantino, em São Januário, e o Peixe encara o Fortaleza, na Vila Belmiro.

Errata:

o conteúdo foi alterado

  • Diferentemente do que foi informado no texto, o Bahia tem 41 pontos, não 43; o Vasco enfrentará o Bragantino, não o Fortaleza; e o Bahia não será rebaixado se vencer e o Vasco empatar. Os erros foram corrigidos.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes