Sócios do Santos têm até esta segunda-feira para optarem pelo voto online na eleição presidencial

Os sócios do Santos tem apenas até esta segunda-feira para optarem pelo voto online na eleição presidencial do clube. O evento está marcado para ocorrer no dia 9 de dezembro, na Vila Belmiro.

Poderão votar os torcedores membros do Sócio Rei que estejam em dia com suas obrigações financeiras no programa e tenham ao menos três anos como associado.

Hoje é o último dia para escolher pelo voto online na Assembleia Geral deste sábado (dia 9).

? Basta acessar a área "Eleições 2023" em https://t.co/auuNaEkPbo e seguir as instruções. pic.twitter.com/P0To40ZNiQ

? Santos FC (@SantosFC) December 4, 2023

O voto online no Peixe começou há três anos. O projeto foi liderado e aprovado pelo Conselho Deliberativo, presidido à época pelo Marcelo Teixeira, atual candidato à presidência do clube. Ricardo Agostinho, Wladimir Mattos, Rodrigo Marino e Maurício Maruca também concorrem.

Para alterar o formato do voto para o online, o associado precisa entrar no site do programa Sócio Rei, fazer seu login, clicar no botão "Eleições 2023" e, em "Opção de Domicílio Eleitoral", clicar "Mudar p/ On-Line", caso seja esta a preferência do eleitor. Depois, basta confirmar a escolha pelo e-mail que será enviado.

Continua após a publicidade

Aquele que optar pelo voto online receberá um link para a votação um dia antes, com uma senha de acesso, e poderá escolher seu candidato em 9 de dezembro. Já quem não alterar para o formato online, mantendo o presencial, terá de comparecer à Vila Belmiro no dia 9.

"Fiz questão de incentivar e aprovar o voto online. Isso faz do Santos o mais democrático entre os maiores clubes do país, onde o torcedor pode de fato participar do futuro do clube", explico Marcelo Teixeira.

Ao todo, cerca de de 20 mil torcedores devem participar das eleições.

Veja o passo a passo para optar pelo voto online

Continua após a publicidade

1. Entre no site sociorei. com

2. Faça seu login

3. Clique no botão "Eleições 2023"

4. Em "Opção de Domicílio Eleitoral", clique em "Mudar p/ On-Line"

5. Confirme a opção pelo e-mail que será enviado

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes