São Paulo fecha campanha como visitante com 2º pior desempenho do Brasileirão

Com a derrota para o Atlético-MG, o São Paulo não tem mais partidas a realizar fora de casa nesta edição do Brasileirão. O Tricolor terminou com a segunda pior campanha como visitante no torneio de pontos corridos.

Em 19 jogos, o clube do Morumbi somou apenas uma vitória, oito empates e dez derrotas. Com 11 pontos, a equipe ficou apenas na frente do América-MG, com sete.

O Coelho até tem mais um compromisso fora - contra o Goiás, na quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Serrinha - mas não tem mais possibilidade de passar o São Paulo na pontuação.

O desempenho como visitante contrasta em relação ao como mandante. O time de Dorival Júnior conquistou 39 pontos, com 12 vitórias, três empates e três derrotas. No momento, o Tricolor detém a quarta melhor campanha no quesito.

Contra o Flamengo, o São Paulo pode melhorar os números em casa, às 21h30 dessa quarta-feira, no Morumbi. Confirmado na Libertadores e sem chance de queda, o clube do Morumbi está na décima colocação, com 50 pontos.

Quer saber tudo o que rola com o São Paulo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes