Rojas trabalha com bola em treino do Corinthians antes de encarar Coritiba

O meia Matías Rojas foi registrado trabalhando com bola no penúltimo treino do Corinthians antes do jogo contra o Coritiba, no fechamento do Campeonato Brasileiro. O jogador de 28 anos fez parte da atividade desta segunda-feira com os companheiros, sem restrições.

O camisa 10 vem se recuperando de dores no músculo posterior da coxa esquerda e, por conta disso, desfalcou o Corinthians nas últimas duas partidas, contra Vasco (4 a 2) e Internacional (1 x 2).

No treino desta segunda, no CT Dr. Joaquim Grava, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no último sábado (2) fizeram uma atividade regenerativa. O restante realizou uma ativação física e trabalhos de força na academia antes de seguir ao aquecimento no gramado. Por fim, houve uma atividade de enfrentamento em campo reduzido, visando partida diante da equipe paranaense.

Para o duelo contra o Coxa, o técnico Mano Menezes não contará com Lucas Veríssimo e Gabriel Moscardo, ambos suspensos. Jogadores como Fausto, Roni e Gustavo Silva, com problemas físicos, devem seguir como baixas. Rojas tem status de dúvida.

O último treino do Timão antes do jogo será na manhã de terça-feira, também no CT Dr. Joaquim Grava. Durante a tarde, a delegação seguirá viagem para Curitiba.

Corinthians e Coritiba se enfrentam na próxima quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Couto Pereira. O confronto será com portões fechados por decisão do STJD.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora