Palmeiras se reapresenta e pode ter reforço para o último jogo da temporada

Após vencer o Fluminense, por 1 a 0, no Allianz Parque, o Palmeiras deu início hoje (04) à preparação para o último compromisso da temporada. Na quarta-feira, o Alviverde enfrenta o Cruzeiro e pode confirmar o título brasileiro.

Recuperado de dores na coxa esquerda, o meio-campista Luis Guilherme trabalhou normalmente com o restante do elenco. O jovem vinha sendo desfalque do Verdão há três jogos.

Enquanto isso, Gabriel Menino, que segue tratando de cirurgia no tornozelo, fez uma movimentação no gramado; Dudu e Rony, também em recuperações de cirurgias no joelho e no antebraço, cumpriram cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance.

Na Academia de Futebol, os titulares do triunfo sobre o Tricolor carioca fizeram recovery na parte interna do centro de excelência. Os demais foram a campo, onde realizaram treinos técnicos. Primeiro, apenas jogadores de linha fizeram atividades com ênfase em posse de bola e marcação. Em seguida, os goleiros completaram o treino também em dimensões reduzidas.

O duelo da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O Verdão, líder com 69 pontos quer o título da competição. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).

A equipe de Abel Ferreira tem três pontos de vantagem para Atlético-MG e Flamengo, que são o segundo e terceiro colocados, respectivamente. Assim, um empate já garante o título nacional ao Verdão.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes