Corinthians vira sobre o Fortaleza em estreia pela Copinha feminina

O Corinthians fez sua primeira partida pela Copinha feminina nesta segunda-feira e conquistou uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Fortaleza. Na Ibrachina Arena, na capital paulista, Janyele abriu o placar para as Leoas, mas as Brabinhas empataram com Marussi e Jhonson.

Apesar do bom resultado, o Corinthians não conseguiu a liderança do Grupo D, que ficou com o Botafogo por conta do saldo de gols. O Alvinegro terminou a rodada na segunda colocação, com três pontos. O próximo compromisso das Brabinhas será contra o Atlético-MG, na quinta-feira, às 15h (de Brasília), novamente na Ibrachina Arena.

O Fortaleza assumiu a terceira colocação do grupo, à frente do Galo pelo saldo de gols. Na próxima rodada, as Leoas enfrentam o Botafogo, na Ibrachina Arena, às 11h de quinta-feira.

Continua após a publicidade

O primeiro gol da partida saiu com apenas 7 minutos de bola rolando. Janyele recebeu no meio-campo e avançou com muita velocidade em direção ao gol adversário. A jogadora deixou as marcados para trás e encobriu a goleira corintiana com um chute cruzado.

As Brabinhas empataram aos 3 minutos do segundo tempo. Marussi cobrou um pênalti no canto direito para deixar tudo igual. O Corinthians virou aos 27, com Jhonson. A atacante ganhou a dividida com a defesa depois de um lançamento e, na cara do gol, balançou as redes com um toque na saída da goleira adversária.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora