Com Botafogo fora do G4 do Brasileiro, Tiago Nunes fala em lição para próxima temporada

O empate sem gols diante do Cruzeiro acabou com a chance do título do Campeonato Brasileiro para o Botafogo. Além disso, os alvinegros vão para a última rodada da Série A fora do G4, correndo o risco de perder a vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

"Espero que o que se passou agora sirva de lição para a próxima temporada para que não se repita. Não só para a torcida, mas para o clube", disse o treinador.

Fim de jogo: Botafogo 0 x 0 Cruzeiro.

? Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/BSwDWtYaZw

? Botafogo F.R. (@Botafogo) December 3, 2023

Tiago Nunes ainda destacou a pressão por título pelo jejum do Botafogo, já que o último Campeonato Brasileiro da Série A foi conquistado em 1995.

"Esses 28 anos têm um peso na relação com o torcedor. A única forma de acabar com isso é vencendo. Se não vencer, esse sentimento vai continuar aumentando e sendo sustentado por uma grande frustração", declarou o técnico.

O Botafogo ainda tem chance de voltar ao G4, mas passou a depender do resultado de outros jogos. A última partida da equipe no Brasileirão será realizada nesta quarta-feira, contra o Internacional, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes