Romário planeja auditoria para conhecer a dívida real do América-RJ

Novo presidente do América-RJ, o ex-atacante Romário sabe que terá grandes desafios na administração do clube carioca. Em entrevista ao CNN Esportes S/A, que irá ao ar no domingo, o tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira colocou os seus planos para trabalhar as finanças da equipe e renegociar as dívidas.

"Vamos colocar na primeira semana uma auditoria para levantar os números para renegociar e pagar", comentou Romário, que ainda destacou as outras prioridades no início da sua administração.

"Jogar a Série B do Campeonato Carioca e ganhar para, em 2025, já estar na primeira divisão. No segundo semestre, participar da Copa Rio e estar entre os primeiros para escolhermos se queremos participar da Copa do Brasil ou do Brasileirão Série D", emendou.

Romário ainda analisou a possibilidade de a administração do futebol do América-RJ ser transformada em uma SAF. "Eu vejo a SAF como a grande saída do futebol brasileiro. Principalmente para aqueles que têm dívidas e não têm condições de pagar. Pensamos em SAF no América-RJ, tudo é possível. A primeira conversa de SAF que eu vou ter é com o Botafogo. Na minha opinião, foi uma SAF muito bem-feita", afirmou o Baixinho.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora