Sem James, São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Atlético-MG; veja provável escalação

Na manhã desta sexta-feira (1), no CT da Barra Funda, o São Paulo finalizou a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ausência de última hora no último jogo do Tricolor, o meia James Rodríguez segue como desfalque.

O colombiano foi cortado da partida diante do Bahia, na última quarta-feira, por dores na panturrilha direita. Sem atualizações nos estágios dos atletas que se recuperam de lesões, o meia, portanto, é baixa na equipe que viajou para Belo Horizonte nesta tarde.

Além disso, para o confronto, o técnico Dorival Júnior continua sem poder contar com Galoppo e Igor Vinícius, em transição física, além dos lesionados Calleri, Alexandre Pato, Marcos Paulo e Rodrigo Nestor. Por outro lado, Erison volta a ficar à disposição após cumprir suspensão.

Assim, o São Paulo deve ir a campo com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Lucas e Luciano (Juan).

Confira como foi o treino do São Paulo nesta sexta-feira:

No treino desta sexta, como de costume nas atividades pré-jogo, o comandante tricolor e o auxiliar Lucas Silvestre separaram os prováveis titulares após o aquecimento para uma atividade tática posicional seguida de ensaio de bolas paradas.

Ao mesmo tempo, o auxiliar Pedro Sotero conduzia um trabalho técnico em espaço reduzido no gramado ao lado.

São Paulo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (2), a partir das 21 horas (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O duelo é válido pela penúltima rodada do Brasileirão.

Com 50 pontos conquistados, o Tricolor ocupa a nona colocação da tabela e está livre qualquer risco de rebaixamento para a segunda divisão. Já o Galo figura na terceira posição, com 63 unidades ? três a menos que o líder Palmeiras.

Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes