Ingressos para amistoso da Seleção Brasileira feminina contra a Nicarágua estão à venda

Os ingressos para o amistoso da Seleção Brasileira feminina contra a Nicarágua, que será disputado na quarta-feira, estão à venda. O confronto será no interior de São Paulo, em Araraquara, na Fonte Luminosa.

O valor dos bilhetes está fixado em R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Crianças de até 7 anos completos poderão entrar de graça, desde que apresentem um documento com foto na entrada. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.totalticket.com.br/evento/23014 e é possível comprar no máximo seis por CPF.

VENDAS ABERTAS! ??

Os ingressos já estão disponíveis para o nosso amistoso contra a Nicarágua, na Fonte Luminosa, dia 6 de dezembro, às 18h! Contamos com a sua torcida! ??

Acesse o link e garanta sua entrada ?? https://t.co/FjNgCAt0i3 pic.twitter.com/xzPfJ4Qo0O

? Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) December 1, 2023

A partida contra a Nicarágua será o segundo compromisso das brasileiras nesta data Fifa. Na última quinta-feira, a equipe comandada por Arthur Elias encarou o Japão e venceu por 4 a 3, de virada, com gols marcados por Bia Zaneratto (2), Gabi Portilho e Priscila.

O confronto entre Brasil e Nicarágua será na quarta-feira, às 18h (de Brasília). Antes disso, porém, a Seleção Brasileira entrará em campo para um segundo amistoso contra o Japão, que será neste domingo, às 11h, no Morumbi.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes