Di María acerta com Rosario Central para 2024 e disputará a Libertadores, diz jornal

O atacante Ángel Di María, atualmente no Benfica, teria um acordo para retornar ao Rosario Central - clube que o revelou - em 2024 e poderia disputar a Libertadores.

De acordo com o jornal Record, de Portugal, o ponta de 35 anos não vai renovar seu contrato com os Encarnados, que se encerra em junho do ano que vem, pois já teria tudo acertado para voltar ao futebol argentino após mais de 17 anos rodando o mundo através de um pré-contrato.

??? ¡¡¡¡¡¡¡¡CLASIFICADOS!!!!!!!!!!!

? #RosarioCentral disputará la Copa @Libertadores 2024

¡Vamos por todo! ¡Gracias Guerreros! ?? pic.twitter.com/0TSGdTQA2h

? Rosario Central (@RosarioCentral) November 26, 2023

Como chegaria apenas no meio do ano, Di María poderia ter a sensação de disputar a Libertadores pela segunda vez na sua carreira, sendo a primeira justamente no Rosario Central, em 2006. No entanto, o clube argentino precisaria se classificar para as oitavas de final, que está prevista para acontecer em agosto, data em que o atleta já estaria no clube.

Continua após a publicidade

Aos 35 anos, Ángel Di María não está longe de pendurar as chuteiras, uma vez que já anunciou a sua aposentadoria da seleção argentina, que acontecerá após a disputa da Copa América de 2024. Com isso, a possível volta ao seu país natal, e ao seu clube formador, pode ser a 'última dança' da carreira.

Veja também:

Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

Di María estreou pelo Rosario Central em 2005 e ficou lá por duas temporadas, até que foi vendido para o Benfica, em 2007. Desde então, rodou por grandes clubes da Europa como Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus até voltar ao clube português, onde joga hoje. Ao todo, soma incríveis 31 títulos em toda sua carreira, somando os times que atuou e pela Argentina.

Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes