Augusto Melo define novo nome para compor diretoria no Corinthians

Augusto Melo, presidente do Corinthians para o triênio 2024-2026, definiu quem será o novo diretor de esportes terrestres do clube. Trata-se de Marco Polo Lopes Pinheiro, que integra a chapa Oficial 90, que terminou a eleição do Conselho Deliberativo como uma das suplentes.

Marco Polo já iniciou o processo de transição com Carlos Henrique Ros Salas (Caíque), o diretor atual. "Entrego o departamento ao novo diretor, Marcão, mas sigo a disposição para ajudar e contribuir sempre que necessário, para que o departamento siga evoluindo grandemente" disse Caíque.

"Grande motivação e alegria, aceitando o desafio proposto pelo nosso novo presidente, Augusto Melo, de seguir com a evolução do departamento", comentou Marco Polo.

Novos encontros entre a dupla devem acontecer, dando sequência ao processo de transição. Marco Polo terá a missão de liderar um departamento que conta com diversas modalidades, sendo futsal e basquete as principais.

Marco Polo se junta a Rozallah Santoro (financeiro), Claudinei Alves (categorias de base) e Sérgio Moura (marketing), outros diretores anunciados pela nova gestão do Corinthians.

Confira o post do perfil de esportes terrestres do Corinthians

Ontem (30), nosso novo diretor Marco Polo Lopes Pinheiro, foi apresentado pelo nosso então diretor Carlos Henrique Ros Salas (Caíque) para os funcionários, atletas e comissão, começando assim a transição de gestão que se encerra em 1º de janeiro de 2024, e a próxima, que se inicia oficialmente em 2 de janeiro de 2024.

"Entrego o departamento ao novo diretor, Marcão, mas sigo a disposição para ajudar e contribuir sempre que necessário, para que o departamento siga evoluindo grandemente" disse Caíque, atual diretor do Terrestres

Marco Polo, inicia a gestão com "grande motivação e alegria, aceitando o desafio proposto pelo nosso novo Presidente, Augusto Melo, de seguir com a evolução do departamento".

Continua após a publicidade

A conversa foi muito produtiva e satisfatória. Novos encontros devem acontecer em breve, para seguir a transição de forma tranquila. Ainda juntos, acompanharam a vitória do nosso Basquete pelo NBB Caixa 23/24, contra a equipe do Pinheiros!

Bem-Vindo Marcão!!!

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes