Torcida do Santos esgota ingressos para jogo contra o Fortaleza na Vila Belmiro

O último jogo do Santos na Vila Belmiro em 2023 terá lotação máxima. Os ingressos para o compromisso contra o Fortaleza, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, estão esgotados. Todos os bilhetes foram comercializados em cerca de quatro horas.

Restam apenas poucos ingressos para os setores para PCD/PMR (Pessoa com deficiência e Pessoa com mobilidade reduzida), para PCR (Pessoa com cadeira de rodas) e para o setor visitante. Apenas para estes setores as vendas continuam online e venda na bilheteria da Vila Belmiro, caso ainda haja ingressos.

INGRESSOS ESGOTADOS! ????

Todos os ingressos para o #SANxFOR, pela última rodada do #Brasileirão, estão esgotados! Valeu, nação santista! pic.twitter.com/0stDiQGQku

? Santos FC (@SantosFC) November 30, 2023

Os demais 4 mil destinados aos proprietários de cadeiras cativas, especiais e camarotes, não podem ser colocados à venda, totalizando a carga de 15 mil lugares disponibilizados.

O público total será a soma dos ingressos comercializados, mais o número de proprietários de cadeiras e camarote que acessarem ao estádio, batendo suas carteirinhas.

O jogo contra o Fortaleza marca a despedida do Santos na temporada e promete ser decisivo, já que o clube ainda luta para fugir do rebaixamento. No momento, o time está em 15º, com 43 pontos, dois a mais que o Bahia, primeiro time dentro do Z4.

Continua após a publicidade

Antes de pensar no Leão, o Peixe encara o Athletico-PR, fora de casa, pela 37ª rodada do Brasileirão, no domingo, às 18h30 (de Brasília).

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes