Lesionado, Rony agradece apoio alviverde e seguirá torcendo por título brasileiro

O atacante Rony, do Palmeiras, se manifestou por meio de seu Instagram nesta quinta-feira para agradecer às mensagens de apoio da torcida recebidas após o clube anunciar a lesão no antebraço direito do jogador e a necessidade de cirurgia.

"Passando para agradecer cada mensagem de apoio que recebi até agora. Infelizmente vou ter que passar por uma cirurgia no mesmo lugar da anterior, mas Deus sabe de todas as coisas e confio no que ele tem de propósito para minha vida. Estou bem, ao lado da minha família, e vou continuar torcendo para os meus companheiros conseguirem nosso objetivo de ser bicampeão brasileiro. Ainda não acabou, ainda não ganhamos, mas tenho certeza que com a união de todos podemos ter essa alegria!!! Que Deus abençoe cada um de vocês!!! Avanti Palestra!!!", disse.

Rony sofreu um choque com o goleiro Jori, aos três minutos do primeiro tempo na goleada sobre o América-MG. O goleiro atingiu com o joelho o braço do atacante, que até tentou seguir no jogo, mas precisou ser substituído aos 11 minutos com dores.

Na madrugada de quarta para quinta, o jogador passou por exames e teve diagnosticada uma fratura no antebraço direito. A lesão é no mesmo lugar daquela sofrida em abril. Na ocasião, Rony jogou a reta final do Campeonato Paulista tratando de forma conservadora e após a conquista do título passou por cirurgia.

Após o procedimento, o camisa 10 desfalcou o Verdão por quatro jogos. O Palmeiras não divulgou o tempo de recuperação de Rony, mas o atacante só deve voltar em 2024, já que o clube tem apenas mais dois compromissos restantes.

Líder com 66 pontos, o Palmeiras enfrenta o Fluminense, no domingo, às 16 horas (de Brasília). O duelo, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes