"Para Sempre Lembrados": Chapecoense promove iniciativa em homenagem aos sete anos da tragédia

A Chapecoense divulgou, nesta terça-feira, algumas informações sobre uma iniciativa que acontecerá na quarta com uma série de homenagens relacionados ao acidente aéreo que aconteceu em 2016. A tragédia completará sete anos amanhã.

Segundo o clube, o evento "Para Sempre Lembrados" acontecerá na Arena Condá, em Chapecó (SC). Os torcedores que quiserem prestar homenagens às 71 vítimas (entre jogadores, comissão técnica, imprensa e tripulação de bordo) poderão adentrar ao estádio entre 9 e 22 horas, com acesso pela Ala Norte. Ainda, serão colocadas flores brancas no círculo central do campo, além de rosas brancas ao redor da fonte no Átrio Daví Barella Dávi. Por fim, um dos refletores da arena ficará aceso durante o período da noite.

Pra Sempre Lembrados. ? pic.twitter.com/jjW3fFnqUa

? Chapecoense (@ChapecoenseReal) November 28, 2023

"Nesta quarta-feira (29), o momento mais difícil da história da Chapecoense completará sete anos. A data aflora a saudade, mas também se tornou um marco para o cultivo de boas lembranças e para a demonstração de carinho e do respeito à memória dos que nos deixaram", escreveu o clube.

"Ao encontro desta intenção e a exemplo do que foi realizado em 2022, a Chapecoense promoverá iniciativas singelas, que permitirão que cada um demonstre, à sua maneira, o sentimento em relação à data. [...]", completou.

Veja também:

Continua após a publicidade

Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

A Chapecoense encerrou sua participação na temporada de 2023 com uma vitória na última rodada sobre o Vitória, que resultou na permanência do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Os catarinenses terminaram a campanha na segunda divisão do futebol nacional a 16ª colocação com 40 pontos.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes