Everton Cebolinha projeta duelo decisivo entre Flamengo e Atlético-MG e ressalta bom momento do time mineiro

O Flamengo se prepara para "jogo de seis pontos" contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Maracanã. O duelo é direto na disputa do título do Campeonato Brasileiro e, para o atacante Everton Cebolinha, é uma partida complicada pelo bom momento do adversário.

"O Atlético-MG vem de uma crescente e uma evolução muito grande. Não é à toa que é o líder do returno. Está logo ali, colado no Flamengo. São três pontos de diferença. Mas a gente vai tentar fazer o fator casa mais uma vez sobressair. Tem sido assim nesses últimos jogos. A gente procura sempre estar elevando o nível de concentração lá em cima para conseguir performar da melhor maneira possível", disse à Fla Tv.

O Flamengo é o vice-líder da competição, com 63 pontos, empatado com Palmeiras, mas atrás pelo saldo de gols. Já o Atlético-MG é o quarto colocado, com 60, e chega de sete jogos seguidos sem perder e a melhor campanha do returno. Na segunda metade do campeonato, o Galo venceu dez jogos, empatou três e perdeu três.

Uma vitória pode colocar o Rubro-Negro na ponta da tabela em caso de tropeço do Palmeiras. Do outro lado, o Atlético-MG pode empatar com o time carioca e deixar a corrida pelo título ainda mais acirrada. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes