Criciúma anuncia a renovação do técnico Cláudio Tencati

O técnico Cláudio Tencati vai seguir o seu trabalho no Criciúma para a temporada 2024. Na manhã desta terça-feira, a diretoria do clube catarinense confirmou a renovação de contrato do comandante até o final do ano que vem.

O auxiliar Aléssio Antunes também teve o vínculo prolongado. Com a atual comissão técnica, o Criciúma obteve grandes resultados em 2023, ganhando o Campeonato Catarinense após dez anos e conseguindo o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Tencati, de 50 anos, assumiu o cargo de técnico do Criciúma no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro de 2021 e alcançou o acesso para a segunda divisão nacional. No ano seguinte, comandou a equipe no título da Série B do Catarinense.

"Graças a Deus desde que chegamos ao clube conquistamos todos os objetivos traçados pela diretoria. Este ano com toda certeza foi o melhor de todos. Garantimos a taça do Catarinense, a vaga na Copa do Brasil do próximo ano e recolocamos o Tigre na Série A. Estamos muito motivados para os desafios de 2024", enalteceu o comandante.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora