Fluminense monitora Moisés, ex-Fortaleza, para 2024

O Fluminense ainda pensa na disputa do Mundial de Clubes, que acontece em dezembro, mas a diretoria já começou a planejar a próxima temporada. Um dos nomes que interessam para 2024 é o do atacante Moisés, que teve passagem pelo Fortaleza e está atualmente no Cruz Azul, do México.

O atleta de 30 anos tem contrato com o clube mexicano até 2026 e uma multa rescisória avaliada em 8 milhões de dólares (cerca de R$ 39 milhões). O jogador, que também é alvo de outros clubes, chegaria para ser mais uma peça ofensiva para o técnico Fernando Diniz, que pode perder algum de seus atacantes nessa janela de transferências.

Além de Moisés, outro nome já ventilado no Fluminense para 2024 é do zagueiro Antônio Carlos, que está no Orlando City, dos Estados Unidos. O jogador viria, em tese, para suprir a iminente saída de Nino para o futebol europeu. O camisa 33 tem o sonho de atuar no exterior e deve deixar o clube ao final do Mundial.

O Tricolor entra em campo hoje para enfrentar o São Paulo, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. Sem grandes objetivos na competição, o time de Fernando Diniz cumpre tabela pensando no Mundial de Clubes.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes