Diniz elogia Endrick após primeiros jogos pela Seleção e projeta 'futuro brilhante'

Apesar dos resultados não terem sido positivos, a data Fifa de novembro foi especial para Endrick. O atacante teve a sua primeira chance de defender as cores da seleção brasileira. A joia do Palmeiras foi acionado tanto na derrota para a Colômbia quanto para a Argentina.

Após o revés de 1 a 0 para os argentinos, no Maracanã, o técnico Fernando Diniz não poupou elogios ao atleta de 17 anos e projetou um grande futuro.

"Em relação ao Endrick, é um processo de amadurecimento. Estava muito seguro de colocá-lo. Acredito que ele vai ter um futuro brilhante pela frente. Foi ruim que ele entrou e logo depois o Joeliton foi expulso. Ele é um jogador diferente e tem um brilho especial. Quase todos treinos ele faz gols. Com um a menos ficou um pouco difícil para apreciar o talento dele", analisou.

Endrick vem sendo um dos grandes nomes do Palmeiras nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O atacante tem quatro gols nos últimos quatro embates com a camisa do Verdão.

Pela seleção, ele jogou cerca de 10 minutos na derrota de 2 a 1 para a Colômbia e aproximadamente 20 no revés de 1 a 0 para a Argentina.

Com o fim da data Fifa, Endrick volta ao Palmeiras, que entra em campo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília). contra o Fortaleza, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes