Kane faz hat-trick com gol do meio-campo, e Bayern vira líder do Alemão

Depois de um primeiro tempo difícil, o Bayern de Munique atropelou o Darmstadt, neste sábado (28), pela nona rodada do Campeonato Alemão. Na Allianz Arena, os mandantes sobraram e fizeram 8 a 0. Harry Kane fez três gols, um deles do meio de campo, Leroy Sané e Jamal Musiala anotaram duas vezes cada e Thomas Muller completou a goleada.

A vitória maiúscula colocou o Bayern de Munique na liderança da competição. Com 23 pontos, a equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Bayer Leverkusen e pelo Borussia Dortmund, que jogam no domingo (29). A próxima partida dos Bávaros será na quarta-feira (1), às 16h45 (de Brasília), contra o Saarbrucken, pela segunda rodada da Copa da Alemanha.

O Darmstadt segue na 14ª colocação, com sete pontos. A equipe volta a campo na sexta-feira (3) para às 16h30, para receber o Bochum, pelo Campeonato Alemão.

A goleada

A partida começou complicada para o Bayern de Munique por causa da expulsão de Joshua Kimmich. Com apenas três minutos de bola rolando, o meio-campista dominou mal na entrada da área e derrubou Marvin Mehlem. Por ser o último homem da defesa, recebeu vermelho direto. A desvantagem numérica, porém, deixou de existir aos 21, quando Gjasula derrubou Laimer e também foi expulso. Aos 41, Matej Maglica, do Darmstadt, foi expulso por derrubar Harry Kane na entrada da área.

A goleada do Bayern de Munique finalmente começou seis minutos depois do retorno do intervalo. Mazraoui recebeu livre na direita e cruzou para o meio da área. De peixinho, Kane apareceu entre os marcadores para desviar de cabeça e abrir o placar.

O segundo tento foi parecido, também pela direita. Desta vez, aos 10 minutos, Laimer recebeu e teve calma para tocar no meio. Leroy Sané precisou apenas empurrar para o gol vazio. Aos 14, Jamal Musiala marcou. Em uma falta na entrada da área, Kane rolou para o meia bater rasteiro de fora e fazer 3 a 0. O quarto saiu aos 18, Sané soltou uma bomba de perna esquerda e o goleiro não teve chances de defender.

Pouco depois, aos 23, Kane fez uma pintura na Allianz Arena. O atacante percebeu o goleiro adversário fora do gol e, de antes da linha do meio de campo, finalizou por cobertura, 5 a 0. Thomas Muller, que veio do banco no segundo tempo, também marcou o seu. O meia aproveitou cruzamento de Mazraoui para finalizar de dentro da pequena área.

O Bayern não parou por aí. Aos 30, Musiala tabelou com Muller e, na cara do gol, bateu na saída do goleiro. Por fim, Harry Kane fechou a contagem já no apagar das luzes, com 43 minutos no cronômetro. O atacante marcou pela terceira vez na partida após receber de Sané e deslocar o goleiro.

Continua após a publicidade

Confira os resultados deste sábado pelo Campeonato Alemão:

Augsburg 3 x 2 Wolfsburg

Borussia 2 Monchengladbach x 1 Heidenheim

Stuttgart 2 x 3 Hoffenheim

Werder Bremen 2 x 0 Union Berlin

Deixe seu comentário

Só para assinantes