Clássico entre Brasil e Argentina será disputado no Maracanã

A CBF anunciou na noite de hoje que o Maracanã será o palco do clássico entre Brasil e Argentina, pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O duelo será disputado no dia 21 de novembro, às 21h30 (de Brasília).

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, explicou a decisão e destacou a intenção de aproximar a seleção brasileira da população do país em suas diversas regiões.

"A CBF recebeu o convite de diversos lugares do Brasil e do mundo para receber este que é um dos maiores clássicos do futebol mundial. A opção pelo Maracanã, entre tantos locais que estariam a altura de receber uma partida como essa, se deu não só pela questão logística, condições de treinamento e de deslocamento, que são prioridades, mas por ser também uma premissa da nossa gestão aproximar a Seleção dos torcedores de todas as regiões do Brasil. Já tivemos uma partida na região Norte, em breve no Centro-Oeste e depois será a vez da região Sudeste ser contemplada", explicou.

Antes deste confronto, no entanto, a Seleção Brasileira ainda tem mais três compromissos pelas Eliminatórias: contra Venezuela em casa no dia 12 de outubro, Uruguai fora de casa no dia 17 de outubro e Colômbia também longe de seus domínios no dia 16 de novembro.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes