Na volta de Antony, Casemiro é expulso, e United perde de time turco na Champions

O Manchester United perdeu do Galatasaray por 3 a 2, nesta terça-feira, pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões, no Old Trafford. Com o resultado, os comandados de Erik ten Hag seguem sem vencer no torneio continental. O volante Casemiro foi expulso aos 31 minutos da segunda etapa, após cometer pênalti.

A Champions League está de volta na HBO Max! Não perca os jogos ao vivo do Barça, PSG, City, Real e outros grandes clubes europeus. Assine agora por apenas R$34,90/mês e experimente por 7 dias.

Essa foi a primeira partida de Antony desde que foi reintegrado ao elenco. O atacante é acusado de agredir - verbalmente e fisicamente - sua ex-namorada DJ Gabriela Cavallin. O jogador está sob investigação das polícias de São Paulo e Manchester.

Ainda pelo Grupo A, o Bayern venceu o Copenhague por 2 a 1, na Dinamarca. No segundo tempo, aos dez minutos, Lerager abriu o placar para os mandantes. Musiala, aos 22, deixou tudo igual para os bávaros. Mathys Tel marcou e virou para os visitantes, quando o relógio marcava 28.

Com os resultados, a classificação da chave ficou com o time de Munique está na liderança, com seis pontos, seguido de perto pelo Galatasaray, com quatro. Na terceira colocação, os dinamarqueses estão com um a mais que o lanterna, o United.

Em seu próximo compromisso, os alemães encaram o Freiburg, no Alemão, às 12h30 (de Brasília) desse domingo, na Allianz Arena. Já o clube da Dinamarca terá pela frente o AGF, pelo torneio de pontos corridos do país, no mesmo dia, às 15h, no Ceres Park Arena.

O Manchester United, por sua vez, enfrenta o Brentford, pelo Campeonato Inglês, nesse sábado, às 11h, em casa . Ao passo que o Galatasaray entra em campo pela liga turca, para pegar o Antalyaspor, na mesma data, às 13h, como visitante.

Antony, do Manchester United, briga pela bola com Bardakci, do Galatasaray, durante jogo da Liga dos Campeões
Antony, do Manchester United, briga pela bola com Bardakci, do Galatasaray, durante jogo da Liga dos Campeões Imagem: Alex Livesey/Getty Images

O jogo entre Manchester United e Galatasaray

Logo no começo da partida, Bruno Fernandes finalizou com perigo para fora. Aos 16 minutos da primeira etapa, Hojlund cabeceou na grande área e inaugurou o placar para os ingleses.

Continua após a publicidade

Porém, aos 22, Zaha empatou para o Galatasaray. Em busca da vitória em casa, o United voltou a assustar apenas na reta final do primeiro tempo, com Amrabat obrigando Muslera a fazer boa defesa.

Aos oito minutos do segundo tempo, Mount finalizou e o goleiro uruguaio impediu novamente os mandantes de marcarem. Até que, aos 22, Hojlund foi às redes novamente.

Pouco tempo depois, quando o relógio marcava 26, o Galatasaray igualou o marcador, com Akturkoglu. Posteriormente, o árbitro sinalizou pênalti para os turcos, após falta em Mertens, com Casemiro sendo expulso. Contudo, Icardi cobrou para fora.

Ainda assim, aos 36 minutos, o atacante argentino se redimiu e decretou a vitória dos visitantes. O United ainda tentou empatar, mas, com um a menos, não teve forças para impedir o revés.

Deixe seu comentário

Só para assinantes