Maracanã tem esquema de segurança especial para final da Copa do Brasil

O Maracanã está pronto para o primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil. Neste domingo (17), mais de 70 mil torcedores são esperados no estádio, que conta com um esquema de segurança especial para evitar qualquer tipo de inconveniente.

Cordões foram montados no entorno do Maracanã para não permitir o acesso de pessoas sem ingresso para o jogo. Apenas quem possui bilhetes são liberados pelos seguranças.

O esquema especial fez com que os arredores do estádio ficassem mais tranquilos horas antes de a bola rolar. Aglomerações de flamenguistas aconteciam a uma distância considerável dos portões.

A rivalidade entre os torcedores das duas equipes também foi deixada de lado. São-paulinos circulavam tranquilamente em meio aos flamenguistas sem qualquer tipo de provocação ou rixa.

Vale lembrar que a principal organizada do São Paulo, a Torcida Independente, possui uma ótima relação com a Torcida Jovem do Flamengo, a quem considera aliada.

O primeiro confronto entre Flamengo e São Paulo começa às 16h (de Brasília). A partida de volta será realizada no próximo domingo, no mesmo horário, no Morumbi.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes