Sauditão: sem CR7, Al-Nassr perde de virada para time treinado por Gerrard

O agora badalado Campeonato Saudita começou! Pela primeira rodada, o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, sofreu virada de 2 a 1 jogando fora de casa contra o Al-Ettifaq, equipe que tem o ex-jogador inglês Steven Gerrard como treinador.

Cristiano Ronaldo marcou dois gols no último sábado, na vitória do Al-Nassr sobre Al-Hilal que garantiu à equipe o titulo da Copa dos Campeões Árabes. Por isso, o treinador Luis Castro, ex-Botafogo, optou por poupar CR7, que não ficou nem no banco nesta segunda-feira.

Agora, o Al Nassr deixa a derrota para trás e se prepara para, nesta sexta-feira, enfrentar o Al-Taawon, pela segunda rodada do Campeonato Saudita. A bola vai rolar às 15h (de Brasília).

O jogo

Apesar da derrota, o Al-Nassr começou bem a partida e não demorou muito para abrir placar com Sadio Mané, outra estrela do futebol europeu que agora disputa a liga saudita.

Logo aos 3 minutos, o camisa 10 ex-Liverpool recebeu cruzamento rasteiro dentro da grande área e apenas empurrou para o gol de Paulo Victor, ex-Flamengo e Grêmio.

O Al-Ettifaq só chegou ao empate com 1 minuto de bola rolando na segunda etapa. Após escanteio pela direita, o goleiro Nawaf Alaqidi chegou a agarrar a bola, mas, em falha medonha, deixou escapar e Quaison aproveitou para marcar e deixar tudo igual.

O gol da virada saiu dos pés de mais um conhecido dos torcedores brasileiros. Aos 8, Vitinho, ex-Flamengo, cruzou pelo lado esquerdo e Dembele completou às redes para sacramentar a vitória da equipe da casa.

Deixe seu comentário

Só para assinantes