Topo

Ceará

Ceará comunica a saída do atacante Luvannor em comum acordo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/06/2023 19h43

O Ceará anunciou nesta terça-feira a saída do atacante Luvannor, em comum acordo com o clube, conforme divulgado. O atleta foi contratado em dezembro de 2022 para reforçar o clube nesta temporada, e agora fica livre no mercado.

"O Ceará S.C informa que, após decisão em comum acordo, o atacante Luvannor não faz mais parte do elenco alvinegro. O Clube agradece pelo período do atleta em Porangabuçu, deseja sucesso e boa sorte em sua carreira", comunicou o clube nas redes sociais.

Pelo Ceará, Luvannor disputou 24 jogos, incluindo Série B, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense. Desses, foram seis como titular, mas em apenas um jogou durante os 90 minutos. Ele marcou três gols e deu uma assistência.

Antes de chegar ao Ceará, Luvannor estava no Cruzeiro, ajudando o time mineiro a conquistar o acesso à Série A. No Brasil, jogador também atuou apenas pelo Paranoá-DF, clube pelo qual foi revelado, e depois passou pelo Morrinhos-GO.

Além disso, teve passagem pelo Al Taawon, da Arábia Saudita, Sheriff, da Moldávia, e no futebol dos Emirados Árabes Unidos, em clubes como Shabab Dubai, Al Ahli e Al Wahda.

Ceará