Topo

Com volta das listras verticais, Vitória apresenta novo uniforme principal para 2023

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/04/2023 12h19

O Vitória apresentou o novo uniforme principal para a sequência da temporada. O modelo é assinado pela Volt Sport, empresa nacional de material esportivo que patrocina o Leão desde o início da temporada passada. A principal novidade na camisa atual é o retorno das listras verticais em vermelho e preto.

O tecido conta com textura personalizada, deixando a impressão de haver pelagem de Leão - mascote do clube - na camisa. Ressaltando a identificação com o Rubro-negro, o destaque da gola é para a frase "Deus me livre não ser Vitória", lema que se popularizou entre os torcedores. O escudo do clube está estampado em TPU 3D, uma das propriedades mais modernas do mercado.

Com relevo na horizontal, o padrão principal para os goleiros será na cor dourada. Para o vídeo de lançamento, a fornecedora preparou um clipe especial com imagens em diversas regiões turísticas de Salvador. No vídeo, um artista simula a pintura de um quadro nestes locais, desenho que remete à camisa rubro-negra e confere o conceito de obra de arte à peça.

"Estamos desenvolvendo a segunda coleção desde que chegamos ao Vitória. Para esta temporada, buscamos agregar detalhes modernos ao tradicional uniforme rubro-negro, combinando as tradições históricas da equipe com o que há de mais atual no mercado. Trabalhamos com o conceito de obra de arte por acreditar muito na beleza desta camisa", explica Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

"A camisa do Vitória carrega um significado muito especial para cada torcedor, é uma forma de expressão de sentimentos. Além da beleza, espero que essa camisa possa trazer boas energias nesta temporada, em que traçamos objetivos importantes para o futuro do clube", afirma Rafael Curvello, gerente de marketing do Vitória.

Com valores entre R$ 219,90 e R$ 249,90, as peças estarão disponíveis a partir desta segunda-feira nas lojas oficiais do clube em Salvador, com desconto de 10% aos sócios. Na loja online já é possível fazer a compra pelo site lojasounego.com.br.