Topo

Sul-Americano Sub-20 - 2023

Atacante do Corinthians mostra tratamento após choro na seleção sub-20

Giovane, do Corinthians, publica foto com bota ortopédica após choro na seleção sub-20 - Reprodução
Giovane, do Corinthians, publica foto com bota ortopédica após choro na seleção sub-20 Imagem: Reprodução

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

01/02/2023 15h05

Classificação e Jogos

O atacante Giovane, do Corinthians, precisou ser substituído da Seleção Brasileira sub-20, na noite da última terça-feira, na vitória sobre o Equador, na estreia do hexagonal final do Sul-Americano da categoria. Nas redes sociais, porém, ele tranquilizou os fãs.

O jogador publicou uma imagem calçando uma bota ortopédica no pé direito e escreveu "seguimos", pouco depois da partida. Já nesta tarde, postou uma foto com o fisioterapeuta da seleção, Michel Aguiar, cuidando do local.

Giovane foi titular da equipe de Ramon Menezes, assim como Guilherme Biro e Robert Renan. Vale lembrar que Robert já foi anunciado pelo Zenit, da Rússia, e não retorna mais ao Corinthians. Já Biro volta ao clube após a disputa do Sul-Americano para buscar espaço no profissional. Pedro iniciou no banco de reservas.

No início do segundo tempo, o jogador virou o pé e precisou ser substituído. Em sua saída do gramado, ele apareceu chorando. Giovane já está integrado ao profissional desde o ano passado, quando foi comprado do Capivariano, em julho.

Em seu próximo compromisso, o Brasil enfrenta a Venezuela, nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia.