Topo

Brasil x Uruguai: onde assistir ao jogo do título do Sul-Americano sub-20

Brasil perdeu a liderança ao empatar com a Colômbia e agora precisa vencer o Uruguai pra ser campeão - Rafael Ribeiro / CBF
Brasil perdeu a liderança ao empatar com a Colômbia e agora precisa vencer o Uruguai pra ser campeão Imagem: Rafael Ribeiro / CBF

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

12/02/2023 04h00

Classificação e Jogos

Brasil e Uruguai decide na noite de hoje, às 20h30 (de Brasília), no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, quem ficará com o título do Sul-Americano sub-20. A partida é válida pela quinta e última rodada do hexagonal final.

O campeão do Sul-Americano sub-20 é definido através de um hexagonal com seis times. Brasil e Uruguai estão nas duas primeiras colocações e são os únicos que seguem com chances de título.

O Brasil liderava o hexagonal até a última quinta-feira, quando tropeçou na quarta rodada e empatou sem gols com a Colômbia, estacionando nos dez pontos. O Uruguai assumiu o primeiro lugar após vencer o Paraguai por 1 a 0 e chegou a 12.

Com os resultados, a seleção brasileira agora precisa vencer o Uruguai para levantar a taça. Já os uruguaios jogam pelo empate para serem campeões.

Brasil x Uruguai: 5ª rodada do hexagonal do Sul-Americano sub-20

Data e hora: 12/02/2023 (domingo), às 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio El Campín, em Bogotá (Colômbia)
Transmissão: SporTV