PUBLICIDADE
Topo

Santos

Sánchez recebe consultas para deixar o Santos e saída é vista como 'provável'

Carlos Sánchez pode deixar o Santos antes do fim do contrato - Staff Images/Conmebol
Carlos Sánchez pode deixar o Santos antes do fim do contrato Imagem: Staff Images/Conmebol

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

29/06/2022 17h05

O meia Carlos Sánchez, que tem contrato até meio de 2023 com o Santos, está recebendo sondagens para deixar o clube. A última partida do uruguaio pelo Peixe foi no dia 19 de março, contra o Água Santa, pelo Campeonato Paulista.

Em entrevista à Rádio Sport 890, Nelson Ferro, empresário de Sánchez, revelou que recebeu uma consulta do Liverpool-URU pelo jogador, além de outros clubes. O agente também afirmou que a tendência é que o atleta deixe o Santos em breve.

"É mais provável que Carlos Sánchez deixe o Santos. O Liverpool-URU me perguntou sobre ele e concordamos em conversas nos próximos dias. Muito do coração dele pertence ao Liverpool", disse Nelson Ferro.

Sánchez está relacionado para a partida contra o Deportivo Táchira, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O jogo será às 21h30 (de Brasília), na Venezuela.

O agente do atleta também revelou que houve contato com clubes brasileiros, interessadas no futebol de Sánchez. "Ele [Sánchez] não está feliz com sua situação esportiva. Tive contato com equipes do Brasil e de outros países. Ele é feliz dentro de campo e hoje não está jogando", revelou Ferro.

Com 37 anos, Sánchez possui forte identificação com o Santos, sendo inclusive o maior artilheiro estrangeiro da história do clube, com 32 gols. Na atual temporada, porém, são apenas quatro jogos disputados.

Santos