PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sandry exalta torcida do Santos e projeta jogo contra Ceará na Arena Barueri

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/05/2022 15h56

O meio-campista Sandry, do Santos, falou sobre a partida contra o Ceará, que acontecerá neste próximo sábado. O atleta aproveitou para exaltar a torcida santista, que deve comparecer em peso na Arena Barueri.

"Só muda o estádio, a torcida vai continuar presente. Acho que vai ser mais um jogo em casa, para gente manter o mesmo nível e sair com os três pontos. Sabemos que eles sempre vão nos apoiar e isso dá um animo a mais", disse o jovem de 19 anos.

Santos e Ceará se enfrentam às 18h30 (de Brasília), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro Praiano tem 100% de aproveitamento jogando como mandante com Fabián Bustos.

O volante também falou sobre a vitória dramática contra o Unión La Calera, pela Copa Sul-Americana. O Peixe venceu por 1 a 0 com gol de Lucas Barbosa, no último minuto. Sandry o foi autor da assistência.

"Graças a Deus (conseguimos o resultado), o time estava buscando esse gol, desde o início da partida. E fomos premiados no final. Graças a Deus pude dar essa assistência para o gol da vitória"

"Esses últimos dois jogos da Sula mostrou que estamos prontos e quando o professor precisar vamos estar disponíveis pra fazer o melhor pelo Santos", completou.

O Santos lidera seu grupo na Sul-Americana, com 10 pontos. A equipe pega o Banfield, na próxima terça-feira, pela última rodada.

No Brasileirão, o Peixe está na 5ª colocação, também com 10 pontos.

Futebol