Topo

Real Madrid

Ancelotti confirma ausência de Alaba em decisão com o City pela Champions

De Bruyne e Alaba brigam pela bola durante Manchester City x Real Madrid, válido pela Champions League - Lee Smith/Reuters
De Bruyne e Alaba brigam pela bola durante Manchester City x Real Madrid, válido pela Champions League Imagem: Lee Smith/Reuters

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/05/2022 09h55

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti confirmou nesta terça-feira a ausência do zagueiro David Alaba no duelo decisivo contra o Manchester City, pela volta das semifinais da Liga dos Campeões.

O comandante afirmou que o defensor sequer será relacionado para o jogo. Na primeira partida, o austríaco sentiu dores musculares e foi substituído ainda no intervalo por Nacho Fernández, que o substituirá na partida desta quarta-feira.

Desta forma, a única dúvida do italiano é entre Rodrygo ou Valverde, na faixa direita do campo. No primeiro jogo, o treinador optou pelo brasileiro, que vive ótimo momento, marcando gols importantes na Liga dos Campeões e no Campeonato Espanhol.

Além de Alaba, os atacantes Gareth Bale, com problema nas costas, e Eden Hazard, ainda em recuperação física, também não treinaram com o elenco.

O Real Madrid realiza seu último treino antes da partida decisiva contra o City nesta terça-feira. O jogo acontece na quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu.

No jogo de ida, vitória dos ingleses por 4 a 3. Portanto, os espanhóis precisam de uma vitória simples para levar a partida para a prorrogação.

Ancelotti: "Uma grande oportunidade de jogar uma final de Champions"

Real Madrid