Topo

Palmeiras

Rony fala sobre cansaço contra o Ceará e quer 'grande partida' do Palmeiras

Rony comemora gol do Palmeiras sobre o I. Petrolero, pela Libertadores - Staff Images / CONMEBOL
Rony comemora gol do Palmeiras sobre o I. Petrolero, pela Libertadores Imagem: Staff Images / CONMEBOL

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/04/2022 14h07

Nesta sexta-feira, após treino na Academia de Futebol, Rony falou sobre a goleada do Palmeiras diante do Independiente Petrolero-BOL, por 8 a 1, pela Copa Libertadores, e mencionou o fato de ficar registrado na história do clube. O atacante também projetou a próxima partida do Verdão, contra o Goiás, fora de casa.

"Foi inesquecível, acredito que é fruto do trabalho, de muita perseverança e fé, também. É uma honra muito grande. Só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade, por tudo que estou vivendo em um clube como o Palmeiras. É uma alegria imensa não só para mim, como para os meus familiares. Espero fazer ainda mais história no clube. São poucos jogadores que alcançam essas marcas", disse o jogador à TV Palmeiras.

Rony citou a decepção após derrota na estreia do Brasileirão para o Ceará, em casa, por 3 a 2. Ele também projetou o próximo duelo do Verdão pelo campeonato nacional, contra o Esmeraldino, que será comandado por Jair Ventura pela primeira vez.

"O primeiro jogo do Brasileiro não foi como nós esperávamos, e acredito que será uma partida difícil, sabemos o adversário que vamos encontrar. Trocaram de técnico. A gente vai para lá para buscar os três pontos e impor o nosso ritmo de jogo. Todo mundo já está mentalizando esse jogo para fazermos uma grande partida e sairmos com um bom resultado", disse.

"Estamos tendo uma sequência muito grande de jogos. Nós sofremos um pouco contra o Ceará por conta do cansaço, pela longa viagem que tivemos na semana do jogo. O descanso é fundamental para a gente manter a forma e, durante o jogo, ter a mesma pegada. Não podemos deixar a peteca cair. Fizemos um grande jogo na terça-feira passada e, com certeza, nos dá muita confiança para fazer uma grande partida no sábado", concluiu.

O Palmeiras retorna aos gramados neste sábado, às 16h30 (de Brasília), quando visita o Goiás. A partida, que será disputada no Estádio Hailé Pinheiro, é válida pela segunda rodada do Brasileirão Série A.

Palmeiras